Bom Ano Novo!

A ausência neste espaço foi longa, eu sei, mas penso que todos sabem a razão.

Entre o preparar... a ida... o estar... e o voltar de terras lusas, mais os preparativos para o Natal, mais a "coisitas" que tínhamos para tratar...posso dizer que Dezembro foi um mês muito intenso. 

É bom voltar a casa, ao nosso porto seguro, às nossas memórias de anos e anos mas não é bom não conseguir saborear cada momento com a calma e devido merecimento. Foi tudo muito a correr o que deixou muita coisa por fazer e visitar. Para além das amigas e família que não consegui ver. A estes peço aqui as minhas sinceras desculpas e espero que compreendam, juro que pensei em vós a todo o momento.

Agora estamos de volta à nossa rotina e à aquela que é agora a nossa casa, o que é bom e nos traz alguma tranquilidade.
Fazem-se novos projectos, tenta-se melhorar o que não corria tão bem e aproveitar ainda mais o que de bom esta terra nos oferece. Pois esse também é o lado bom de regressar a casa, mostra-nos de uma forma muito clara aquilo que não sentimos falta em Portugal e aquilo que nos faz sentir sempre vontade de voltar e voltar à nossa terra.

Agora é o começo de um novo ano e nesta altura fazemos sempre um balanço do que ficou para trás e da nova página que se abre. Janeiro é sempre um mês de esperança, fazemos na cabeça inúmeras listas de "to do" e "not to do", que infelizmente passado um mês já não nos lembramos de metade e repetimos os mesmos erros, mas pelo menos começasse o ano cheio de novas ideias. Falo no plural porque apesar de estar a falar de mim, tenho a certeza que não sou a única com este pensamento no inicio de cada ano.

Por isso resta-me agora e porque já é dia 7 mas mais vale tarde do que nunca, desejar-vos a todos um Bom Ano Novo, cheio de esperança e novos "to do" que se mantenham durante os próximos 12 meses.

Um abraço das arábias, até já!

Comentários

Mensagens populares