Inshallah II


E foi isto que recebemos. Uma cama (a da Leonor) e três colchões. Talvez amanhã venham mais camas...talvez.
E o resto das coisas? Sinto-me como uma criança na noite de Natal. Será que vou receber tudo o que pedi ao Pai Natal? Eu portei-me bem, por favor Pai Natal, por favor...trás tudo o que pedi!

Mas agora ao ver o meu marido a montar a cama, fez-se um "clic" e acho que percebi como isto tudo funciona. Acho que afinal trata-se de um movimento de protecção masculina. O Sr. Mazen deve ter pensado: se entregar tudo o desgraçado do tuga vai passar o fim de semana a montar moveis. Assim levo umas coisas, calo a mulher dele e dou descanso ao homem.

Inshallah Sr. Nuno, Inshallah!

Ah, mas vieram talheres. sim finalmente almoçamos com talheres, acabou a era talheres de plástico. Yes, Grande dia!!!

Uma abraço das arábias...até já

Comentários

Mensagens populares