Aeroporto...

Sempre gostei de ir ao aeroporto.
Desde miúda, que levantava-me às 6 da manhã para ir com a minha mãe esperar aqueles longos voos de Africa em que chegava o meu pai.
Era uma festa ficar a observar o que me rodeava, e na altura acreditem, a espera era longa...mas eu não me importava.

Hoje, continua a ser um deslumbramento. Condenada a esperar pelos homens da minha vida no aeroporto, acabou por ser um sitio que frequento com alguma regularidade.

É girissimo, continuo a chegar mais cedo só para poder ...VER.
Aquela senhora tão ansiosa... de certeza espera o marido (penso). Não, aquela não, aquela hmmmm...aquela está à espera de um filho, sim sem dúvida pela expressão, um filho...e aquele senhor, que querido tem uma flor, está tão apaixonado...
E assim começam a surgir inumeras histórias na minha cabeça. E espero. Espero não por quem devia, mas pelas personagens que criei na minha história.

E por fim, quando chegam é uma emoção. Vem-me uma lágrima quando vejo aquele abraço, aqueles beijos imensos, aquela flor que faz sorrir, enfim, aquela saudade que finalmente acaba.

Adoro ir às chegadas do aeroporto, é sem dúvida um local onde o ser humano mostra o que de melhor tem. Esquece as brigas, os atritos, os desentendimentos parvos e mostra apenas a paixão e ternura que tem dentro de si. Adoro!







Comentários

Mensagens populares