Desilusão chamada...

...MADONA.

Fui mais uma, para além das outras 74 999 pessoas, que ontem cometeu a loucura de ir ao parque da Bela Vista para ver o concerto do ano.

A Vista acredito que seja Bela, mas não é para o palco de certeza nem para o espectáculo, mas sim para as árvores, candeeiros, barracas de cerveja e os outros milhares de pessoas que estão à nossa frente. Que fiasco. As minhas expectativas em relação a este concerto não eram muitas. Depois de ter visto a Madona no Pavilhão Atlantico, achei que neste local não ía ter metade da piada mas, como a M. pediu muito...lá fomos. Mas daí a imaginar que não ía conseguir ver nada, foi algo que confesso que não me ocorreu.

Que vergonha, um sítio sem condições nenhumas para um espectáculo fabuloso de musica, dança e imagem. Uma produção que eu acredito que deve ter sido maravilhosa e que mais de metade das pessoas que ali estiveram não conseguiram ver.

Por incrível que pareça (como fã da Madona) sai de lá com tanta pena que nem chego a pensar no dinheiro que gastei. A desilusão foi tal que supera o dinheiro assim como a vergonha que senti em pertencer a este pais que recebe uma diva como a Madona num espaço daqueles no meio de barracas da Superbock e pessoas ao monte como se fossem nada.

Parece-me que os senhores que produzem estes eventos já não sabem ver a diferença entre um festival de rock (onde o pessoal só vai para beber e ouvir alguma musica no intervalo da cerveja) de um concerto que não é só musica mas também imagem, produção e espectáculo!

Comentários

Mensagens populares