Saudades

Que saudades que já tinha do meu computador!

Se pensam que eu hoje tenho algo para contar estão enganados/as. Só vim mesmo matar saudades de escrever um pouco aqui, para os meus amigos imaginários (quem sabe aquela minha amiga imaginária de infância que tinha cobras me oiça agora), de navegar nos outros blogs, de viajar nos meus sites preferidos, de vêr os meus mailes pois já não o fazia há mais de duas semanas.

É engraçado como este ecran pequenino, azul sem graça nenhuma vicia tanto ou mais do o encran grande da televisão com aquelas "vistas" fabulosas como o George Cloney ou o Harrison Ford. E quando estamos bastante tempo sem o "visitar" parece que faltou algo no quotidiano, que estamos em falta com alguem ou que faltámos a um compromisso muito importante do qual não vamos ser perdoados.

Amigos imaginários, perdoem-me a minha ausênsia, mas agora tenho uma sala nova (ou, finalmente tenho sala) e por isso tive de trocar por uns tempos este ecran pequeno por aquele outro com aquelas "vistas" fabulosas. Não volto a trair-vos, prometo!

Comentários

Mensagens populares