10 Anos


Hoje, querida filha, este post não se trata do nosso quotidiano árabe porque hoje (desculpa escrever com um dia de atraso) prefiro escrever sobre aquela que é a maior alegria que a vida nos dá: a de olhar para um filho e ver um sorriso de orelha a orelha.

Hoje escrevo sobre o teu 10º Aniversário,  primeiro no Bahrain...

Ao contrário das outras vezes, só coloquei uma foto. É certo que foi difícil escolher pois são muitas e todas ilustram tão bem como foi divertido e bem passado o teu aniversário na companhia das tuas novas amigas, dos pais, da mana, da tia que atravessou o mundo para estar contigo e claro de todos aqueles de quem tanto gostas que não puderam estar aqui mas estiveram muito perto e presentes no teu coração.

Mas de todas, resolvi escolher esta foto porque...sabes? Eu acho-a especial.
Mostra a energia a que a nos habituas-te, mostra a tua alegria de viver e sobretudo...ensina-nos como tudo vale a pena quando recebemos em troca esse sorriso.

Quando te perguntei o que querias pintar na cara, fiquei surpreendida pois não pediste flores, nem desenhos muito elaborados como de costume mas sim apenas notas musicais. Na altura não percebi, fiquei espantada mas agora quando olho para ti nesta foto percebo como tão bem se encaixa em ti. 
Afinal tu és uma melodia, o som de um pizzicato quando saltitas ou até o próprio som do arco-iris como quando hoje cantavas "Rainbow conection" no concerto da escola .

Quando pedi na festa às tuas amigas para escreverem uma mensagem para ti a primeira que surgiu e em tamanho bem grande foi: "We love you". 
Oh, pensei, como elas já sabem!

No final da festa deixámos partir os balões pelo céu, como tu costumas voar nos teus sonhos e desejos. Espero que assim seja por muitos, muitos e muitos mais anos. Só me resta pedir-te, que continues a voar, que não percas esse sorriso nem essa alegria de viver.

Dos papás,

Um abraço das arábias...até já!

Comentários

Mensagens populares