Chegou o Dunga


Já chegou o canito. Ao principio estava com medo de nós e triste por ter sido separado da mãe. Agora já lhe passou a tristeza, o medo, a vergonha e já começou a festa. Já é tudo dele o que como podem imaginar...não pode ser.

Já começou o treino. Há poucos dias, uma amiga dizia-me que para quem já tem duas filhas, isto não é nada. Engana-se, porque para mim é mais fácil educar bebés do que cachorros, mesmo quando os bebés não são as minhas filhas. Talvez porque o bebé não tem adquirida a marcha ao nascer, nem dentes e claro, também porque já fui bebé. Também porque não compreendo tão bem a comunicação do animal. É para mim mais fácil observar o olhar e o chorar de uma criança do que de um cão. Enfim mais uma aprendizagem que terei de fazer porque como dizia, já começou o treino.

O Dunga é muito fofo, adora as miúdas e o que ele quer mesmo é carinho e companhia.
Trouxe mais uma mudança na nossa família, mudança esta que ainda não sei dizer se foi boa ou má, mas algo me diz que o Dunga ainda me vai trazer muito que contar e pensar. Eu acredito que nada é por acaso, a proposta de trabalho do N. no Bahrain e agora o cão...tudo tem um sentido, é preciso é descobrir qual é.

Um abraço das arábias...até já!

Comentários

Mensagens populares