Então foi assim...



...o meu primeiro aniversário no Bahrain!

Muitos de vocês me perguntaram como passei o dia. Pois bem, desta vez não foi o dia.

Num misto de celebração que não é celebrada, de presentes de anos sem votos de feliz aniversário, num passear sem festejar, este ano pela primeira vez celebrei o meu aniversário na véspera, pois o N. não pode estar presente durante o dia.

Mas foi muito bom, foi diferente e especial. Jantamos magnificamente, como estava bom tempo, no terraço ao ar livre num restaurante de que gostamos muito e que fica num bairro de que eu também gosto muito, chamado Adliya.  


Adliya é uma zona boémia perto de Manama, onde muitas das antigas moradias foram transformadas em galerias de arte, cafés e restaurantes. Quase que me atrevo a dizer que é o "Bairro Alto" do Bahrain, cheio de pessoas, movimento, ruas com pinturas, grafitis e restaurantes muito giros e bons. Um sitio que de nada tem a ver com este país, onde diferentes culturas se encontram e o design e a arte se destacam.

Foi uma noite tranquila, seguida de um dia também cheio de mimo das meninas e dos muitos, muitos telefonemas e mensagens que recebi. Obrigada a todos por terem tornado o meu dia tão especial e cheio de carinho, por trazerem o Brasil, Espanha, Angola, Moçambique, Alemanha, Holanda e especialmente Portugal para tão perto de mim e me lembrarem que não há distância quando os corações estão tão próximos.

Um abraço das arábias...até já!

Comentários

Mensagens populares