Só rindo mesmo!



Tenho recebido diversas mensagens sobre o meu blog, perdão, NOSSO blog. Todas elogiando, encorajando; todas demostrando muito carinho que eu, desde já aproveito para agradecer, muito...de coração, pois afinal é disso que se trata de como todas me têm enchido o coração de amor! 

Muitas das mensagens também falam da minha capacidade de rir com as peripécias, mas confesso, faz hoje um mês que vim para esta terra desconhecida, de que ninguém havia ouvido falar e nestes últimos dias a capacidade de rir com a quantidade de vezes que me perco, que não entendo, que me engano tem sido pequena. Mas hoje a certa altura do nosso jantar...só mesmo rindo!

A M. anda há imensos dias a pedir para eu fazer para o jantar Beef Kebab, pois ela adora. Mas eu ou não tenho em casa, ou já descongelei outra coisa, enfim por várias razões e nenhuma em especial não tenho feito. Hoje, resolvi fazer-lhe a vontade.

Fritei batatas, no "único tacho" que temos e comecei a grelhar as espetadas, mas estas começaram a ficar  com um aspecto muito duvidoso. Tinha as comprado num sitio diferente do costume, onde ainda só fui uma vez. Quando prontas e quando provamos, as espetadas eram intragáveis, tinha tanto colorau e tanto, mas tanto picante que não conseguimos come-las. A M. queria tanto Kebab que apesar dos nossos avisos, ainda chegou a provar. Claro que ficou tão aflita com o picante que teve de beber leite, para cortar.

Bem, sem jantar lembrei-me que tinha comprado Chicken Nuggets congelados, também num outro supermercado que também não conheço bem. Boa ideia, vamos lá fritar isto, até tenho aqui o "único tacho" com óleo, óptima solução pensei. Para começar quando abro a embalagem, os nuggets apesar de serem de frango tinham formato de peixe. Mas o pior é que depois de fritos, também cheiravam a peixe. Conclusão: eram intragáveis, também não conseguimos comer.

De novo sem jantar, as miúdas lembraram-se que tínhamos comprado Noodles, daqueles que é SÓ meter água a ferver na própria embalagem. Foram buscar as embalagens e...SÓ água? A chatice é que esqueci-me de a comprar (aqui fomos aconselhados a não beber água da torneira). Começa então a caça à água, aliás, a qualquer resto que seja desta. Conseguimos, tarefa cumprida, água suficiente para o repasto. Mas onde aquecer? Ainda não temos chaleira e o "único tacho" estava com óleo. O N. lá salvou a situação tirando chávenas de água quente da máquina do café...ou seja "bica a bica enche os noodles o papo". Estavam um pouco duros, mas elas gostaram. Salvou-se a honra no convento, mas nós a certa altura, já sem fome só nos riamos. Pergunto-me "quanto tempo vai levar até eu conhecer os produtos daqui?". Ai céus, prevejo que ainda vamos passar muita fominha....

Um abraço das arábias...até já!  

Comentários

Mensagens populares