Regresso

Como prometido, aqui estou de novo.

Após três anos de total ausência do "Lugar com Cor", achei que é agora altura de voltar a escrever neste espaço. Não que estes três anos não tenham sido preenchido de cores, lugares e experiências bonitas mas sim porque estiveram cheios de estudo, escolas, crianças, terapias... que me impediam de vir contar as novidades.


Como sabem, agora voei para num novo "Lugar" que acho que deve ser contado e guardado.


O Bahrain deve ser dos lugares com menos cor que alguma vez visitei (é tudo creme), mas tenho a certeza que vamos encontrar uma forma de o colorir. Nestas ultimas semanas, muitas têm sido as perguntas sobre este lugar perdido no Golfo Pérsico. Muitas têm sido as mensagens de carinho, incentivo e alento da vossa parte a que desde já muito agradeço. 


Houve no entanto duas que me encorajaram bastante a voltar a escrever:

- Uma, de quem me conhece profissionalmente, que dizia que agora é como se eu tivesse de novo à minha frente uma folha de papel branca pronta a ser desenhada. Mas desta vez cabe agora a mim o desafio de ser capaz de desenhar nela algo bonito e colorido...

- Outra mensagem, das muitas que recebo cheias de curiosidade pelo país, pedia que escrevesse sobre esta cultura e forma de viver. A minha amiga M. com a muita graça e entusiasmo que lhe é característico dizia: "Tu agora és o nosso National Geographic".


Bom, não tenho a pretensão de ser uma National Geographic mas espero deixar aqui diariamente, um pouco das vivências e experiências que aqui vou tendo e aprendendo. Espero que consiga tirar todas as vossas curiosidades e claro...espero assim poder estar mais perto de vocês porque uma coisa é certa; este blog estará cheio de aventura, carinho e saudades lusitanas!


Um abraço das arábias...até já!


Comentários

Mensagens populares