Qualquer coisa

A pedido de várias famílias e porque não quero que digam que descansaram pouco nas férias por causa do meu já insuportável "book of love" aqui vão umas palavrinhas ou como pediram...vou escrever qualquer coisita.

De facto peço desculpa pela ausência mas trabalhar, tratar de criancinhas e estudar tira muita vontade de escrever. Quando a vontade chega, é precisa para apresentar trabalhos escritos ao "stor" e...esgota-se o tempo de computador.
Eu sei, não há desculpa. Quando queremos muito uma coisa há sempre tempo, há sempre espaço, mas...

...Não tenho tido vontade. Este não é sem duvida o meu ano. Dizemos que a vida continua, que as meninas enchem o nosso coração de alegria, o que é preciso é ter saúde mas...vamos ser sinceros, as coisas estão diferentes. Não vale a pena enganar. As palavras não saem e quando saem vem com o sal da lágrima e, este blog não é feito de tristeza mas sim de alegria e cor.

Este é um Lugar com Cor e eu de facto tenho estado muito cinzenta. É isso, acho que descobri a minha falta de coragem de vir aqui escrever os meus disparates.
Mas como prometi, e porque a vida continua, as minhas filhas enchem-me o coração de alegria e o que é preciso é ter saúde, vou cumprir a promessa e fazer o diário da nossa viagem a Inglaterra. Mas calma! Não é agora, porque das setecentas e ....fotos tenho que fazer uma selecção.

A sério, ninguém aguenta tanto castelo!

Comentários

O Capuchinho disse…
Heeeeee! Ela está viva!

Mensagens populares