Cinema?

Por circunstâncias de vida, óbvias de quem tem crianças em casa, hoje em dia é raro ir ao cinema.
Aquele que era um clássico de domingo à noite e que originou romances tão bonitos (ou um romance tão bonito), foi trocado pelos famosos clubes de video com um jantar de Sushi, do restaurante da esquina.

É claro que isto não substitui aquele ecran gigante, aquele ambiente, no escurinho do cinema de mão dada com o namorado.

Mas sinceramente, ontem fui ao cinema com as meninas e...não sei se volto lá tão depressa.

Perguntei na bilheteira a que horas terminava o filme:
- 20 horas - respondeu a menina com toda a sua certeza.
Ok, vamos a isto, parece-me uma boa hora para a seguir dar de jantar a esta gente, pensei eu na minha ignorância.

Entramos, e às 18.30H começou como dizia no cartaz.
Mas o que começou foi publicidade. Até às 18.50h, publicidade de cerveja, telefones ou redbull (que é do pior). As miúdas estavam fartas, ainda não tinha começado.
A seguir, como se não bastasse a injecção que já tinhamos levado, vem a pior injecção de todas com aquele horroroso filme da Vodafone, com a simulação de sensações através de sons como se fossemos incapazes de ver.

Aqui, Aquuiii é quando eu me passo por completo. Para além da falta de respeito por quem não pode ver, é de um mau gosto, de uma falta de sentido de oportunidade como eu nunca vi. Ainda bem que não sou cliente da Vodafone porque se fosse, tinha que tratar de mudar de operador. Aquilo é horrível! Ficamos mal dispostos para o resto do filme. Francamente, pagar para aturar isto? Para ficar mal disposta?

É que nem lição de vida conseguem dar, pois não tem qualidade para isso, nem vender telefones porque fica associado a tudo quanto é mau. Por isso, qual é a intenção, correr com as pessoas do cinema?

Conclusão o filme começou meia hora depois (sem apresentações de outros filmes) e acabou às 20.50h.
E se a intenção é correr com as pessoas do cinema...conseguiu com a Je, pois enquanto houver aquele anúncio, não me apanham lá.

P.S.: Querido, Sushi night?


Comentários

Anónimo disse…
Tambem estou farta do anuncio apropósito mamã xdeixas-me ter um blog?
bjs,guiga:-D

Mensagens populares