Lidl



Como não quero que pensem que este Natal, estou para embirrar com tudo (más línguas) e ando a dizer mal de tudo, tenho que dizer aqui bem de duas coisas:

- A primeira é a musica no "belíssimo" bairro de Campo de Ourique. Sim em Campo de Ourique há musica de Natal a tocar na rua, para além da iluminação. É fantástico, maravilhoso e alegre. Enquanto passeamos pela rua damos por nós a cantar, a dançar, a saltitar mesmo sabendo que estão a olhar para nós e que estamos a fazer um figurinha, porque...não faz mal pois todas as pessoas fazem o mesmo e as que não têm a coragem, passeiam com um sorriso de orelha a orelha, o que há muito tempo não via. Parabéns a quem teve esta maravilhosa iniciativa, está lindo!

- A segunda, e porque sei que falei muito mal do anuncio da Popota, resolvi colocar aqui, não confesso...colocaram-me aqui (pois eu não controlo esta tecnologia) o anúncio da Lidl. Esta lindo! É claro que não é produção que está em causa ou o produto em si mas a mensagem...finalmente alguém lembrou-se de passar algum espírito de Natal, mesmo que o objectivo seja vender o seu produto. Vendeu mas com inteligência, respeitando a época, a compaixão e falando (coisa que poucos fazemos) daqueles que infelizmente têm de trabalhar na noite de Natal.

E porque há famílias que se preocupam em celebrar juntas o Natal, pensem lá um pouco naquelas que não o podem fazer!

P.S.: Lidl, brevemente vou aí fazer umas compritas, ok. É que eu sou muito influenciável pela publicidade, talvez por defeito de formação..

Comentários

O Capuchinho disse…
Ainda gostaria que me ensinassem a colocar filmes do youtube no post!
Carla Amaral disse…
Já sabia...por isso disse logo que não fui eu!
Quem diz a verdade não merece castigo...
Umbigo disse…
é maravilhoso, tb adoro. fico de lágrimas nos olhos, a sério. acho mesmo bonita a mensagem. devia dar a toda a hora, para ver se contagia!

Mensagens populares