10

Hoje a minha filha M. faz 10 anos.

Fico nostalgica quando penso como o tempo passou tão depressa. Foram 10 anos de ansiedade, de sustos, medos. Tantos receios, tantas insónias e incertezas de estar a fazer o mais correcto mas...

...mas... quando olho para ela tão bonita, querida, sincera, independente, percebo que é uma alegria tão grande vê-la crescer, que então vem a calma e a certeza. Gozo dos sustos e receios que tive porque afinal, está tudo bem. Percebo que o que importa se hoje a nota não foi assim tão boa se no geral ela acaba por fazer sempre tudo bem, o que importa se ela não gosta disto ou se ela não quer aquilo, se no fim ela sabe tão bem o que quer e o que é melhor para ela...e quando as coisas não correm assim tão bem, ela dá sempre a volta por cima e aprende com as pequenas lições da vida!

A minha filha M. hoje faz 10 anos, e quando eu faço um balanço deste tempo passado, percebo que a minha filha não só cresceu como soube crescer. E eu sou tão feliz, mas tão feliz e orgulhosa desta menina e, sobretudo aprendi tanto mas tanto durante estes 10 anos...

Obrigado minha querida, obrigado por tudo o que me tens ensinado, por me teres tornado uma pessoa melhor, pelas alegrias que me dás e pelo amor imenso que criaste no meu coração, que tem crescido tanto mas tanto que às vezes parece que o meu peito vai rebentar. Se tu soubesses minha querida, se tu soubesses...

Comentários

O Capuchinho disse…
Uma boa prenda para lhe ofereceres era umas férias na neve. Que tal???
Umbigo disse…
parabéns, é tão lindo um amor assim.
beijinho

Mensagens populares