Nova etapa

Hoje comecei uma nova etapa, ou se calhar recomecei pois depois de ter deixado de estudar há 15 anos, hoje voltei para a "escola".

Onde estou eu com a cabeça? Com esta idade voltei a comprar cadernos no regresso às aulas do Continente, e a fazer horários bonitos para colar no dossier...

Resolvi estudar História de Arte e hoje tive a minha primeira aula. Estou aterrorizada. Rápidamente percebi que se não começo a estudar já e muito, estou feita. Sou a única que não sou licenciada em história, portanto o andamento dos colegas...onde é que eu me meti?!

Achei que devia fazer algo que me obrigue a estudar, pesquisar, trabalhar, aprender mais do que apenas fazer os meus "bonecos" e que me enriqueça. Agora toma lá, que vais passar dia e noite a marrar.

Estou entusiasmada, muito assustada mas entusiasmada. Acho que vai ser bom, se não for paciência, acho que não perdi nada e pelo menos tentei.

Por agora já valeu, principalmente porque tive a surpresa de receber em casa estas lindas rosas e este urso a desejar-me boa sorte, que o meu marido enviou-me. Assim sim, assim fica tudo mais fácil...

... mas por agora, chega de romantismo porque tenho mesmo de ir estudar um bocadinho.

Comentários

Umbigo disse…
Carla, só hoje vi este teu post. boa sorte para esta tua nova etapa. que aventura!! acho lindo. vai contando como estão a correr as coisas. beijinhos! Inês

Mensagens populares