Estado de choque

É o meu estado desde hoje de manhã. Preciso de um Certificado de Habilitações por isso, fui à faculdade onde frequentei o meu "cursinho" pedir um. Simples não é?

É. Até a senhora da secretaria dizer que são 250€, repito duuuuuzeeeentos e cinqueeeeenta euros, ou seja cinquenta contos para quem não se entende ainda com os euros.

Se não tivesse feito o grau de licenciatura diz a Sra., muito despachada, eram 45€ mas como fez...diz com um ar de bem feita para não te armares em doutora!

Não, peço desculpa mas isto é roubar. Isto vence o Corte Inglês ou um marroquino antes de negociar, sei lá estou sem palavras.

Será que uma desgraçada só porque teve a triste ideia de fazer uma lincenciatura (que bem custou aos meus paizinhos) para ser "alguem na vida", para além de estar no desemprego, (sem direito a fundo de desemprego porque descontava mas era sócia-gerente, logo era rica aos olhos do estado) sempre que precise de um certificado tem de pagar 250€?!

Já alguem pediu um Certificado? Quanto pagaram? É que já não sei se sou eu que estou mal pois parece-me que está tudo doido.

Comentários

Mensagens populares