Ainda as férias

Estou a ficar doida com este assunto.

As discussões cá em casa são imensas, isto para não falar na quantidade de catálogos das agências por todos os cantos da casa. E a discussão acaba sempre no mesmo: ou porque é caro (esta é a mais frequente, infelizmente), ou porque não gosta, se gosta não há voo, se não gosta há voo e lá vêm os amuos. Quando todos gostam vem que a água não é quente, ou se é quente não tem ondas, ou porque tem muitas Iguanas (esta é minha, claro), ou porque o quarto isto e a piscina aquilo...há sempre qualquer coisa.

Porque é que todos enfiamos nas nossas cabeças que nesta altura do ano, temos todos de ir de férias, todos para a praia, todos com as crianças atrás e dedicar, todo o nosso tempo e todo o nossso esforço numas férias espectaculares (dentro do possivel) para elas, com tudo o que elas gostam.

A minha pergunta é: já não passamos o ano todo a fazer de tudo pelo bem estar delas?

(foi um desabafo, minhas queridas filhas, quero mesmo que elas se divirtam)

AH, e ontem aínda ouvi que sou uma sortuda porque fui ao cinema com o meu marido!!!

Comentários

Mensagens populares