Chegou o verão

E mais uma vez tudo o que tinha planeado não se concretizou!

Queria já ter tudo da "Maternidade" despachado e não, surge agora uma série de trabalho e situações ao qual não posso (moralmente) virar as costas. Conclusão: estou cheia de trabalho! As férias marcadas (para daqui a duas semanas) com tanta organização e empenho tem de ser todas alteradas, o que faz pena e nos deixa a pensar nesta altura do mês o que fazer. Isto para não falar na quantidade de vacinas que apanhei e nos médicos que tivemos de visitar, para nada. As pinturas e arranjos na casa também passam para Setembro...

Fico mais uma vez a pensar o que é que eu faço com a organização do meu tempo, para chegar ao final de Junho e pensar que tudo o queria ter feito...não fiz.

Será que o vício de tratar tudo à ultima da hora fica para sempre, é incurável? Será que férias para serem férias tem de ser marcadas à ultima da hora num stress enorme a tentar uma vagazinha que seja em qualquer lado? E pintar a sala, será que tem de ser um dia à noite quando as meninas já estão na cama tipo "querido mudei a casa"? Parece que comigo as coisa contínuam a funcionar assim, porque quando tento ser uma mãe/mulher organizada e exemplar, na verdade as coisas não surgem e as que surgem vão por água a baixo.

Deixei a loja e pensei: agora vou ter tempo para de tratar tudo com antecedência, agora vai ser diferente. Chega de serões, chega de "ultima hora"...Bonito serviço!

Comentários

Anónimo disse…
Burro velho não aprende linguas...
Como se tu alguma vez na vida conseguisses ser organizada...
Deixa-me rir...ahahahahah

Mensagens populares