Feliz Ano Novo
Sei que é muito tarde para desejar um bom ano e também dizer apenas: Feliz Ano Novo não é nada original mas, o que se pode esperar depois de dias e dias de tachos, fraldas, actividades "lúdicas" para crianças ou seja depois de quinze dias das chamadas FÉRIAS DE NATAL!? Férias para quem, para os professores é certo, e para nós o que chamar a este tempo de alegria e magia que nos deixa de rastos e ainda por cima mais gordas?
Têm de compreender que uma mulher bloqueia, não é de ferro, não há imaginação que resista.
Mas prometo que ano novo vida nova e por isso aqui ficam os meus objectivos para 2008:
Perder 1,5 Kg (que ganhei com as festas), escrever mais no meu Blog e colocar mais trabalhos, fazer novos amigos, pensar em coisas boas, não fazer sopa (hoje foi outra vez um desastre), ser organizada e não deixar os trabalhos a meio (ou demorar um tempão para o acabar).
Fútil? Talvez mas é um começo, os importantes estão guardados no meu pensamento e coração pois quero executa-los com convicção, perfeição e empenho.
A todos que têm tido a paciência para ler estes meus desabafos (admiro a vossa coragem e claro só provam ser muito amigos/as) desejo que o ano 2008 seja cheio de objectivos, fúteis ou não, não interessa. O importante é que existam e que nunca percam a vontade de fazer, dar e sorrir!
P.S. Já agora, se conseguirem leiam mais um ano...
Comentários
que consigas atingir os teus objectivos, espero pelos novos pots com novidades ;)
Beijinhos
SS