O Chiado...

...está fabuloso.

As ruas, as lojas, o ambiente com cheirinho a castanha assada, os turistas...

Agora que tenho tido mais tempo livre e por acaso coisas a tratar neste bairro lisboeta, tenho gozado imenso. Acho que é dos poucos sítios onde encontramos lojinhas com originalidade, bom gosto e devo dizer, com empregados simpáticos (UAU!!).

Mas hoje onde "perdi" a cabeça e tenho de deixar aqui a sugestão, (nesta época natalícia em que já não sabemos o que oferecer de diferente aos nossos pais, pois já demos o livro, a camisola, o perfume, etc.) é uma visita á loja "A vida portuguesa" pois é muito gira.

Há coisas que já não me lembro (sim porque sou uma jovem não é?) mas que só a embalagem é irresistível, outras é sem dúvida o relembrar da infância em que via o meu pai a usar o creme e pincel da barba, a minha mãe o sabão Clarim, as latas de atum de conserva...enfim é uma delícia.

Agora, para os jovens da minha idade temos também os chocolates Regina, o lápis com a tabuada (muito importante para qualquer bom estudante) e os lápis de cor Viarco com aquele menino a brincar na caixa.

Yesss!! Vale a pena.

Comentários

Mensagens populares