Obrigado

Passei o dia ansiosa para ver se tinha respostas aos meus mails de divulgação do meu novo blog.
Quando finalmente arranjei um bocadinho a minha filha doce e angélica...deixou cair um quadro na ficha do telefone, arrancou a ficha e soltou um fio e...fiquei sem ligação telefónica ou seja fiquei sem net!
Fixe, ser mãe é uma doçura e é preciso ter calma e pedagogia(dizem os livros). Afinal é só um telefone e um quadro a óleo original.

Bom, finalmente está tudo resolvido e vim ver as vossas respostas e é claro deixaram-me com a tal lágrima que ultimamente não me larga.

OBRIGADO!!!!!

Nunca pensei ouvir frases tão carinhosas, opiniões tão sinceras e palavras de tanta esperança.
Vivo rodeada de pessoas muito bonitas que me deixam ainda com mais vontade de fazer mais e criar mais. Espero não vos desapontar!

Comentários

Mensagens populares