Finalmente...o meu blog!

Demorou mas... já está.

Há muito tempo que queria criar este blog mas não o fazia porque não conseguia encontrar um nome. Que parvoíce eu sei, mas de facto não é fácil.

Queria que fosse algo com cor, simples, que mostrasse a minha nova fase da vida sem o bordeaux e creme que as noivas pedem sempre- não aguento mais estas cores!

Quero que seja um "lugar" onde vou escrevendo as minhas peripécias diárias e colocando as fotografias das minhas criações.

Espero que seja um "lugar" alegre, bonito e colorido porque é isso que eu vou querer agora para o meu dia a dia e para vocês caros leitores...espero que gozem tanto como eu.

Comentários

Anónimo disse…
Querida,

Boa sorte nesta nova etapa da tua vida! O que passou, passou e agora é altura de levantar a cabeça e seguir em frente.

Espero que este seja o primeiro de muitos lindos posts que irás fazer. Nós cá estaremos para te apoiar no que fôr preciso...

Beijinhos

Leonor, Margarida e Nuno

Mensagens populares